Devoluções
Você poderá solicitar a troca ou devolução, até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.
-
- Livro em desacordo com o descrito pelo vendedor
-
- Livro avariado durante o transporte
-
- Arrependimento ou desistência
Procedimento para solicitação de troca ou devolução
1° Entre em contato com o vendedor:
Para devolver o livro recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato através do e-mail
Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados:
-
- Número do pedido
-
- Motivo da devolução/troca
-
- Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário
-
- Telefone de contato
2°Entraremos em contato com você:
Sua mensagem será encaminhada ao vendedor, que entrará em contato diretamente com você para acertar detalhes e dar continuidade a sua solicitação. Caso o mesmo não retorne o contato em até 3 dias úteis, entre em contato com o e-mail julianaellaro@bol.com.br
3°Devolva o livro a nossa Central:
Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta a nossa Central. Para tal, vá até a agência dos Correios mais próxima e poste o livro para o vendedor utilizando a modalidade Impresso normal com o Registro módico. O valor do frete de devolução é de responsabilidade do vendedor e será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra.
Envie o comprovante de postagem, como anexo, para o vendedor email julianaellaro@bol.com.br .Sem esse comprovante não não será possível fazer o ressarcimento do valor do frete.
É importante guardar esse o comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação.
4°Pronto, o reembolso será realizado
Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o recebimento do livro.
Pagamento com cartão de crédito : você receberá um email informando a realização do reembolso assim que ele for processado pelo vendedor. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento.
Pagamento por boleto : você deverá informar os dados da sua conta bancária através do email para que o valor possa ser reembolsado pelo vendedor. O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 4 dias úteis após a realização do reembolso.
Observações finais
Quando for registrar a qualificação do seu pedido, considere também o atendimento do vendedor à sua solicitação de devolução ou troca. Caso já tenha registrado a sua qualificação antes de finalizar o processo e queira refazê-la, basta acessar os detalhes de sua compra e fazer a edição da sua avaliação.
E não esqueça: estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões, tirar qualquer dúvida e resolver qualquer eventual problema que venha a encontrar em nosso site. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo através de nosso e-mail julianaellaro@bol.com.br
RECEBA NOSSAS OFERTAS POR E-MAIL